quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seus Sons

Mulher com Guitarra - George Braque



palavra de voz forte
que me entra pelos ouvidos
percorre o corpo e escorre
toca-me a alma de maneiras tantas
instiga e encanta
faz-me querer mais
mais tempo com você
mais sonhos, um bebê
mais, e sem saber o porquê
querer bem maior que tudo
vontade de correr o mundo
só pra ficar do seu lado
enquanto a noite cresce
segurar você em mim
depois que amanhece,
saber-me em casa
julga-me tola ou coisa que o valha?
eu não sou metade, e só sei ser assim
quero-te plena, senhora e menina
cantando pra mim.
Poderia eu ser vã
e querer-te à toa
não pensar no amanhã
ficar só na hora boa
ser simples, rasa
quase ausente
mais corpo do que mente
deixar a alma guardada de você.
mas do que vale-me
ter o corpo, que é só parte de você,
se levo comigo seus sons,
seu verso, sua música,
um suspiro, gargalhada, seu bicho,
a vastidão que te povoa,
e um não sei o quê
de saudade da vontade que não me deixa?


No clima de um samba e "Metal Contra as Nuvens"
"E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário