segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entre o Querer e o Gosto

  O dia se tornando noite, gravura de Sheila Wolk
http://cronicasdaregina2.blogspot.com/2010/07/je-vois-des-anges.html 


Quero você como quem quer se encontrar
Quero você como se me faltasse o ar
Quero você mas não quero ter que ganhar
Quero você e que você queira ficar

Gosto do som da sua voz e mais
Gosto da calma que ela me traz
Gosto do que ao meu corpo faz
Gosto de depois dormir em paz

Entre o querer e o gosto
Deixo solto o pensamento
Que me leva noite à dentro

Misto de desejo e sonho
Entregue num caminho outro
Cantando um sentido novo.

2 comentários:

  1. Eu não faria este poema, também não a crítico por fazê-lo. Que pena... Tantos desejos e tantos desencontros. Fazer o quê. Cada um cumpre o papel que lhe cabe na manivela que faz a roda da história girar.

    Ternura sempre!

    ResponderExcluir
  2. É não faria mesmo talvez por falta do sentimento ou até mesmo por falta de imaginação, criatividade.. Inveja é tão feio... você não criticou, criticando... Pelo visto vc deve ser um escritor nato.. Alias o que vc escreve mesmo?

    ResponderExcluir