domingo, 9 de outubro de 2011

Saudades


Saudade é coisa que me enche a alma
Saudade boa, do tipo que vem até às bordas dos olhos
Mas não machuca o coração
Muitas são as formas de dizer adeus
Sou grata por ter dito da maneira mais bonita
Com um sorriso plácido nos lábios e a certeza do reencontro marcado
Quando cheguei aqui, você me recebeu com o sorriso mais bonito que já vi
Neste dia prometi, que na hora de sua partida, retribuiria o alento
Em tempos de outras despedidas, nem sempre minhas,
Lembro muito de você e do nosso segredo confiado no olhar
Acordo de palavras não ditas, e ainda assim tão claras
Das quais nunca pude duvidar
Hoje revisito caminhos seus, alguns deles também meus
Como quem olha um álbum de fotos antigas
Vejo você tão cheia de cores e sons, por essas ruas,
Que por um instante posso pressentir sua chegada
Mas a hora marcada não é agora,
Tão pouco esse nosso lugar de reencontro
Espere por mim querida
Que por você escrevo e canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário