quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Querer Além do Quando

Estudo de Mulher - Luiz Gonzaga Duque Estrada



engraçado como se escolhe as palavras...
quando você está presente me atenho aos detalhes
quando não está, me deixo levar pelos pedaços da memória
ainda mais quando me deito, e deito ao lado a sanidade
matando minha sede com as palavras que bebo de sua boca
me vejo andando de um lado à outro
e você me puxando pelo braço
me trazendo para o seu colo
eu, com o pensamento fixo em você
só a vontade de ter você
até que se misture à mim e
quando me toca desliza suave para o dentro de mim
e no fim, olhar por cima do ombro e ver você,
sentir você pesar o corpo no meu corpo
virando lentamente e olhando tão profundamente
como que me vendo por dentro e inteira e além
me levando muito além

4 comentários: