segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Há Quem Diga

  Mulher no Boxe - Alyssa Monks


Há quem diga por ai
que não sou fácil não!
que digo a coisa errada
na hora mais inapropriada
que sempre chego atrasada
e falo muito palavrão
que sou impulsiva demais
exagerada demais
ansiosa demais
que faço perguntas demais
penso demais
amo demais
que ora durmo demais
ora fico insone demais
e nunca digo o que me dói
que desafino loucamente
erro a letra, displicente
troco os moveis de lugar
falo coisas esquisitas
gosto muito de birita
e de música pra dançar
que vou muito à rua
ando sem pressa na chuva
sempre quero ver o mar
que sou cheia de vontades
muitas vaidades
e verdades no olhar
que não tenho tempo ruim
com muitos bichos à minha volta
e alguns monstros dentro de mim
que faço pose e acho graça
rio alto e sou devassa
tudo pra não mostrar o que trago em mim
digo:
-Sou mesmo assim!
e um outro tanto de coisas
que não cabem aqui
coisas que só pode vê
quem um dia me descobrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário