quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mudar

  Duas Mulheres Taitianas - Paul Gauguin

O que tenho de mais precioso em mim é a capacidade de mudar.
Mudar de cabelo, de estilo de vida, de casa, de bairro, de cidade.
Mudar de idéia, sim mudar de idéia é de longe a coisa que mais gosto em mim.

Pensei ter decepcionado-me de modo irreversível,
só ai percebi, que meu amor é sim incondicional
e o sendo, não limita-se, e tão pouco respeita convenções de qualquer tipo.

Ai então. vi todo o encantamento inicial ser substituído pela real consciência do amor.
O objeto do meu apreço perdeu adereços desnecessários
e ganhou brilho de coisa real, de pessoa real.

Sem deixar de ser especial em suas particularidades. já não faz uso de adornos.
Sinto-me leve e o sinto mais leve também,
por apenas ser quem é, e ser o bastante.



Ouvindio: Macy Gray - Finally Made Me Happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário