sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu, Bicho

Foto: Mulher Correndo - Autor Desconhecido - Google Imagens

Tenho em mim vastidão de sonhos, desejos, vontades.
Pedem-me calma!
Não sabem o preço que pago por esperar.
Domo meus bichos e como eles, às vezes me escondo.
O ar pesado entrando-me pelos poros.
Silêncio gritando-me aos ouvidos.
Sou muitas vozes e línguas estranhas.
Regendo os ecos dos meus pensamentos.
Se calo, é para ouvir-me dentro.
Sinfonia, por vezes desarmonia.
Sou improviso, o pássaro, muitos ritmos.
Do silencio ergo-me e saio.
Vontade ancestral de ser parte.
Vou à rua, peito aberto, olho de criança vendo o mundo.
Sol na cara, o vento, o mar, o cheiro do mar...
Barulho de gente, buzinas de carros, a voz da menina que passa ao lado.
Tenho olhos de viajante, há muito distante, que retorna ao lar.
Eu sou da rua.
Eu sou de fora.
Eu sou hoje.
Eu sou agora.
Eu sou pra sempre.
Estou aqui.

Um comentário: