domingo, 4 de setembro de 2011

Como lhe vejo


 "Printemps" 1928 de Tamara de Lempicka



Olho com qualquer coisa que não apenas olhos,
Vejo, bem mais do que reflete o espelho.
Enquanto lhe olho, sou atenta, lhe contemplo,
Mas quando lhe vejo tenho que controlar meu desejo.
Achar você em cada uma, das muitas que,
Só você sabe ser, sem deixar de ser única.
Querendo entender o seu sorriso,
Saber o que diz quando se cala
E fica tão linda quando menina
Mostra-se mulher.
E é ambas, no mesmo instante
Que assustada se enche de prazer.
Ainda avermelha a face, e tímida me abraça.
Vontade de ser mais, de dar mais,
Ir além de qualquer medida.
Fazer feliz, manter-me viva.
Jurar sonhos como coisa certa
E acariciar-lhe a pele, como que para entrar em você.
Saber-lhe forte, grande
Quere seu colo
Ter você, mistério e surpresa.
Querer certezas
Amar você e me bastar,
Ser feliz só por estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário