terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Mesmo Amor Sentido


Fossilização - Daniel Barreau

Você quer certezas, mas eu não as tenho para lhe dar
Não se pede aquilo que se deve ter por si.
Não darei certezas vãs,
Não darei o que me falta.
Sei do amor que tenho,
e por agora isso me basta.
Não pedi juras ou mesmo promessas.
apenas que não desmereça o meu bem querer.
amor eterno é tão fácil de encontrar.
está no rádio, na musica da estação.
O que você não vê, e não entende,
é que o meu querer não cabe na jura frouxa.
Não darei provas de amor,
Amor do bom, não se presta à tão pouco.
Vou amando assim quietinha,
deixando o amor ganhar a forma que lhe é natural.
Não darei choro nem suplicas,
no meu amor não cabe lamento.
Ele é simples e não busca contentamento.
Não darei outra coisa senão o meu amor,
simples assim oferecido.
E mesmo quando não plenamente vivido,
é o mesmo amor sentido.

Um comentário:

  1. A busca de certezas absolutas será sempre um erro..no amor a única certeza que importa é a de dar-mos o nosso melhor e sermos leais.bj.

    ResponderExcluir