quarta-feira, 7 de março de 2012

Há Quem Me Sabe

Nu Sentado 2 - Amedeo Modigliani

Há quem me sabe pelo avesso,
me conhece por inteiro.
E não tem medo de me perder
porque me tem desde antes de nascer.

Há quem me cega os sentidos,
me tira o juízo.
E dita o tom em que canta
meu corpo, sem hesitação.

Há quem me lê em silêncio,
me vigia de longe.
E no meio da noite
vela meu sono, com mansidão.

Há quem em meio a tantos,
não faz alarde nem pede atenção.
E mesmo distante pulsa,
ritmado, no compasso rápido do meu coração.


Ouvindo:
"Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão."
http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/46952/

Um comentário:

  1. A nossa vida não é um acaso nem uma incógnita, mas um ensaio de oportunidades que aproveitamos ou não, no todo ou na parte, e assim crescemos ou definhamos no caminho.

    ResponderExcluir